+7 votos
108 visitas
em Dúvidas no Gloove por Bronze (13,3K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

10 Respostas

+5 votos
por Bronze (21,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
JÁ SIM

EU IA PERGUNTAR ISSO AGORA
+1 voto
por Ouro (62,3K pontos)
Já. E também já fiz perguntas e depois descobri que já tinham perguntado isso antes.
+1 voto
por Diamante (114K pontos)
Sim, eu iria fazer uma pergunta sobre um assunto e alguém fez uma sobre o mesmo assunto antes de mim, isso acontece muito nesses sites de perguntas e respostas.
+1 voto
por Bronze (19,8K pontos)
Não, mas já deram respostas que eu pensei em escrever.
+1 voto
por Bronze (12,4K pontos)
Não.
Mas você já fez uma pergunta que eu deveria ter feito.
por Bronze (13,3K pontos)
kkkkkkkkk

Outras oportunidades virão...
+1 voto
por Platina (91,9K pontos)
Nossa, era isso que eu ia perguntar!!!!
+1 voto
por Platina (99,6K pontos)
Já, isso é bom,
+1 voto
por Ouro (61,7K pontos)
Já sim.
+1 voto
por (2,4K pontos)
Aqui não.
+1 voto
por Platina (82,9K pontos)
Sim.. e já aconteceu também de eu ter feito uma pergunta que alguém já havia perguntado, rs .-.