+3 votos
38 visitas
em Arte e Humanidades por (1,9K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por Prata (38,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim.!. Faço. Não há um só dia, que no final do horário laboral, ao voltar à casa, que não tente responder o questionário interno de tudo que fiz de certo ou errado aos meus companheiros de laboro... Este Site todos, ou quase todos, o conhecem pelo nome de "Consciência".
Um abraço cigano
por Prata (38,2K pontos)
Muito obrigado pelo carinho...
Um abraço cigano
+1 voto
por Ouro (66K pontos)
Xii..tem um monte de perguntas limbando por aqui no meu site interno...deus milivre...rss