0 votos
78 visitas
em Curiosidade por (4,3K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por Bronze (11,5K pontos)
Não pois a extrema direita costuma ser a favor da liberdade,do livre mercado,da propriedade e até mesmo o fim do estado.
Se quiser deter ela vá em frente,mas dificilmente vai conseguir pois o povo já está se cansando de pagar impostos abusivos para sustentar político inútil.
por (4,3K pontos)
–1
Qual liberdade? A mesma que Edward Snowden não usuflui? Qual livre mercado? O mesmo que os Eua sabota?  O povo está cansado de pagar impostos? Vamos perguntar para os países nórdios que detém a melhor qualidade de vida o que eles acham sobre imposto. Afinal pagam os maiores impostos do mundo, mas eu concordo sobre sustentar politico inutil, estamos sustentando o Bozo afinal.
+1 voto
por
Preconceito e extremismo são frutos de ignorância , não de inclinação política.
Colocar o Nazismo ,KKK e genocidas excluindo por completo o contexto histórico em que foram criados é ser tão extremista quanto eles.
por (4,3K pontos)
–1
Eu analisei bem o contexto histórico, nazismo naquela época ja chocava o mundo todo, manifestações em todo o mundo contrário. Em muitas coisas temos que considerar á época em que tal fatos se passou, mas quando o assunto é assassinato em massa nunca se deve relativizar caso contrário para que você está passando pano para o ocorrido.
por
O que aconteceu em Suzano não é o fracasso da extrema direita,pois pra esses imbecis o que fizeram surtiu efeito, assim como INCELS que matam mulheres.
Não é o sistema é a estrutura educacional.E os pais que tbm fracassaram como educadores. Isto não é relativizar é analisar pelo lado racional .
por (4,3K pontos)
E ai Amanda, tem meu número?
+1 voto
por Prata (25,1K pontos)
É algo complicado, devido a contextualização do que é extrema direita.

A esquerda como a conhecemos só foi existir, ou ter notoriedade, pós Marx. Até por isso todo mundo da América Latina acha que se você é esquerdo, é marxista. Mas, até  chegar Marx, a esquerda era uma direita fazendo atos da esquerda. Os iluministas eram pensadores de direita, e isso não o impediam de serem "rebeldes".

Somente após a chegada de Marx, que a esquerda virou uma esquerda o quê?! Extremistas. Mas esta esquerda está morta, exceto na América Latina. Durante décadas os americanos temeram, odiaram, e partiram para cima do Comunismo. Hoje, comunismo nem é mais falado por políticos americanos. Quais são as novas guerras americanas? Se manter no topo mundial da economia e tecnologia, e os muçulmanos (A guerra do golfo marcou a morte da guerra ao comunismo e nascimento da guerra contra os islâmicos). Isso ocorre porquê Estados Unidos não se importa mais com comunismo, pois ele já não existe. Os esquerdas americanos são os Obama da vida, que aqui seriam do partido Novo ou PSDB. A esquerda Europeia é a mesma coisa, não é uma esquerda marxista, é uma esquerda "iluminista'.

As Guerras mundiais foram atos da direita extremista? Se ela não acontecesse, Hitler teria tomado a Europa e os Judeus dizimados. O Continente Africano ainda seria quase todo colonizado. E a tecnologia não avançaria. Então, foi algo de tão ruim?! Não sei! KKK e Nazismo são de extrema direita? Certamente! Mas Genocídio é de extrema direita? O que Che Guevara e Stalin fizeram, se não genocídio?!


O extremismo tem que ser perseguido. Qualquer ideologia que ultrapasse o bom senso deve ser perseguido. Quer uma ideia prática? Venezuela! Eu acho LINDO vê um esquerda indo contra Maduro. Pois vejo que ele ainda tem bom senso acima de sua ideologia. Até Figueredo, presidente brasileiro, renunciou à  Ditadura quando viu que não conseguia mais governar.  E Maduro, fica dias sem luz, pessoas morrendo, ele não consegue emitir UMA NOTA OFICIAL EXPLICANDO O QUE DE FATO ACONTECEU (faz apenas o jargão da esquerda: Culpar os Estados Unidos por tudo!).


Convenhamos: Comunismo morreu! América Latina precisa entender isso! Lugar de esquerdismo é na sociedade, pois direitista é tão focado em resultados que não consegue pensar no próximo. E lugar de direitismo é na economia, pois esquerdista é tão preocupado com o próximo (alguns) que não consegue pensar nos resultados financeiros. Não atoa Estados Unidos é a maior nação do mundo, eles equilibram muito bem isso, e pessoas como Clinton, Obama e outros, que facilmente seriam coxinhas aqui (Obama matou três líderes do Islâmicos), são esquerdas lá.
0 votos
por Bronze (23,6K pontos)
Tem jeito não véi,
as oligarquias que dominam o mundo são de extrema direita, e não largamj o osso e nem querem sair do pico da piramide mas nem a pau!
São iguais a Hidra, corta uma cabeça nascem outras duas e assim por diante








Abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
por Bronze (12,8K pontos)
Povo confundindo extrema-direita com direita normal...
0 votos
por Bronze (20,4K pontos)
DEVERIA NÃO

Perguntas relacionadas

+2 votos
3 respostas
+2 votos
1 resposta
+7 votos
3 respostas
perguntado 10 Fev, 2018 em Curiosidade por Mauro Prata (25,1K pontos)
+7 votos
12 respostas
+6 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...