search
Login
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
3 votos
123 visitas
vai tirando o cavalinho da chuva -.-
em Filosofia Prata 35,3K pontos

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

1 voto
 
Melhor resposta
Mas e pq vc deveria perguntar isso? Ushuashuashuas
3,9K pontos
selecionada por
0
Mas não é mesmo -.-
8 votos
Até porque não te convém perguntar.
Ouro 71,3K pontos
1 voto
Não pergunta... esse seu corpo me fascina.!.  Por tanto, não pergunte mais nada...rsrsr
Abraço
Prata 35,2K pontos
2
Mudando o alvo:
0
Não... Embora não merecendo, ainda continuo contigo viu.!?