+1 voto
30 visitas
em Entretenimento por (228 pontos)
É sobre eslavos, tupi guaranis, asiáticos, nórdicos e povo de Vinland.

Bem, a história começa quando os vikings massacraram os católicos, eles nunca se converteram. E a partir dai continuaram conquistando territórios. Entretanto, a Rússia invadiu países eslavos e parte da Europa e Ásia e dominou tudo. Os coreanos conquistaram a Ásia. Os tupi guarani mataram e comeram os portugueses que vieram pra cá e conquistaram a América do Sul (Único povo que os vikings temem e respeitam). Os africanos conquistaram todo o continente africano. Em Vinland, é onde os atuais canadenses conquistaram o que hoje é: EUA, Canadá e México. Os vikings conquistaram a Europa.

Esses povos iniciaram uma guerra para ver quem conquista o mundo cujo nome varia de região para região. E eu pretendo expandir esse universo e aumentar a história.

Por enquanto as criaturas que existem são: Trolls sob o poder viking, criaturas que são  gigantes bem úteis. O povo de Vinland tem os Shamans. Na Ásia tem os Long, que são magos piromantes.

O protagonista é uma garota mestiça: Meio coreana e meio viking. Ela lidera seu povo que são  os nórdicos. Enquanto isso outro protagonista é o líder asiático. Outro de grande importância é o líder Shaman que quando assumiu a forma de um urso, ficou em "Meio termo", ou seja, ele se tornou um urso que anda sobre duas pernas, tem dedos, fala normal, e lidera o povo de Vinland.

O que acham?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por Ouro (57,5K pontos)
Estás escrevendo a história ao contrário.
É uma boa ideia.
0 votos
por (1,5K pontos)
kkk, é legal, mas eu acho que está longe da realidade, porque aflige os fundamentos de cada cultura
Se você usasse por exemplo, maias, celtas contra nórdicos faria um pouco mais de sentido...
Já os Católicos penso que não são tão diferentes

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...