+1 voto
15 visitas
em Entretenimento por (228 pontos)
É sobre eslavos, tupi guaranis, asiáticos, nórdicos e povo de Vinland.

Bem, a história começa quando os vikings massacraram os católicos, eles nunca se converteram. E a partir dai continuaram conquistando territórios. Entretanto, a Rússia invadiu países eslavos e parte da Europa e Ásia e dominou tudo. Os coreanos conquistaram a Ásia. Os tupi guarani mataram e comeram os portugueses que vieram pra cá e conquistaram a América do Sul (Único povo que os vikings temem e respeitam). Os africanos conquistaram todo o continente africano. Em Vinland, é onde os atuais canadenses conquistaram o que hoje é: EUA, Canadá e México. Os vikings conquistaram a Europa.

Esses povos iniciaram uma guerra para ver quem conquista o mundo cujo nome varia de região para região. E eu pretendo expandir esse universo e aumentar a história.

Por enquanto as criaturas que existem são: Trolls sob o poder viking, criaturas que são  gigantes bem úteis. O povo de Vinland tem os Shamans. Na Ásia tem os Long, que são magos piromantes.

O protagonista é uma garota mestiça: Meio coreana e meio viking. Ela lidera seu povo que são  os nórdicos. Enquanto isso outro protagonista é o líder asiático. Outro de grande importância é o líder Shaman que quando assumiu a forma de um urso, ficou em "Meio termo", ou seja, ele se tornou um urso que anda sobre duas pernas, tem dedos, fala normal, e lidera o povo de Vinland.

O que acham?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

0 votos
por (4,7K pontos)
Uma história mundial científica, religiosa, com sua descobertas , invasões,  perseguições, expansões de domínios. Mas um pouco vaga pois , para mim não se fundamenta na originalidade. Uma obra sim de ficção permeada na dramaturgia. No fundo eu ñ tenho paciência para essas obras imaginárias  ou baseadas em descobertas de descobertas tiradas de escritos que sabe-se lá  quem escreveu.
Leria sim. Só para captar a parte histórica da evolução das raças.
SIGA EM FRENTE.
No mundo literário vai aprender a lidar com as críticas e com aplausos.
0 votos
por (294 pontos)
Se for imprópria eu não vou poder ler nada.
0 votos
atrás por Prata (48,5K pontos)
Estás escrevendo a história ao contrário.
É uma boa ideia.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...