+5 votos
27 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (81,6K pontos)
Coisas como Futebol e Filosofia por exemplo?

Daí quem sabe poderá trocar experiências com outra pessoas que entendam muito sobre o mesmo assunto que você mais gosta, você ensinará a esses e poderá aprender com eles também !

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por (3,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Já pensei sim, mas não sei se vou ter tempo para tantos sites.
+1 voto
por (4,7K pontos)
Que propaganda hein!
por Bronze (11,6K pontos)
+1
https://bazorg.com.br/index.php/user/Djavi   ķkkkķkkk é mesmo
Bye .
por (4,7K pontos)
+1
Eu conheço o site.
Mas não tenho ideia do que perguntar lá.
A proposta dele parece ser bem diferente daqui.
por Bronze (11,6K pontos)
+1
Eu uso igual aos outros sites . Usei .
+1 voto
por Bronze (10,7K pontos)
O bazorg não será um site tão fácil de movimentar. A proposta é diferente de sites como o gloove e redask. Se ele mudasse a dinâmica poderia concorrer com sites como o yahoo respostas, sendo muito melhor.
+1 voto
por Bronze (11,6K pontos)
Eu ia passae lá. Tenho conta lá. Terminei esquecendo. Também é a correria.
+1 voto
por (1,7K pontos)
Mais um site..... não sei