+3 votos
22 visitas

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por (1,4K pontos)
Se os dois se unir no mesmo propósito....os problemas começam quando cada um fala um língua, cada um quer uma coisa...
0 votos
por (2,3K pontos)
editado por
As pessoas confundem a Paixão como Amor Verdadeiro. A Compreensão e União de Afeto restringe más inclinações. Não importa a diferença de idade ou estabilidade financeira. O Casamento harmonizado no comprometimento afetivo, exemplifica tal forma de amadurecimento.
0 votos
por Cobre (9,3K pontos)
Ñ / respeitar as fronteiras  é bom. Ñ esquecer de amar .
0 votos
por (500 pontos)
pra um casamento dar certo os dois tem que se entenderem, serem companheiros, amigos uns do outro, compreensivos, pode até rolar discussões mas, resolvem ali mesmo sem essa de ficar dias, semanas e até meses sem se falar, vida sexual bem ativa e satisfeita, um ajudando quando o outro não pode e acima de tudo os dois se respeitarem! Se nada disso existe num casamento ou se nem sequer a metade disso existe então jamais dará certo!
0 votos
por (1,1K pontos)
Nunca fui casado, mas já morei junto com uma mulher linda em Floripa, e pra mim foi bom e estamos pensando até em morar juntos outra vez, depende da pessoa que vc vai conviver
0 votos
por Ouro (64,8K pontos)
O casamento deve ter por fundamentos: amor, fidelidade e confiança. Não havendo de uma das partes, a convivência vai ser um inferno porque quem é fiel quer que o outro seja. Neste aspecto, o casamento será difícil e terá tudo pra acabar. O tempo em que as mulheres aceitavam tudo caladas passou até pela facilidade de troca de parceiro, não falta quem queira. Isso serve pra ambos.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...