+3 votos
26 visitas
em Religião e Espiritualidade por Platina (79,1K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+2 votos
por Cobre (9,3K pontos)
Sim. Numa refinaria de petróleo.  Incêndio na U-6 , onde fica a casa de força . O combate ao fogo estava bem. De repente o vento virou e as chamas foram para a torre da Unidade 4/5. Que estava recebendo recebendo gasolina para auditivas. Ñ dava tempo fazer manobra. Jogaram 2 mil litros no poço. Esse posso incendiou com contato com a água. Resultado mandaram um cáminhão só para molhar a gente / tipo uma cortina de água. Deu certo o vento revirou/ jogaram espuma na gasolina/ apagamos o fogo da U-6. Foram 40 pessoas nesse combate. Engraçado que o Silva era gago e nervoso / imagine. Eu molhei além da roupa / meus documentos kkk. Saímos chorando. Mas a gente ñ abandonou o sinistro. A Refinaria Rlam é uma bomba .Kkkkķķ foram 13 anos. Enquanto o povo corria para os pontos de encontro . Eu corria para o combate ao incêndio.
Uma tal de Brigada de Incêndio.  Foi tão grave que chegaram mais de 40 canhões para o combate. De diversos polos petroquimicos. Saibamos nosso emprego.
https://images.app.goo.gl/7ceiG5ce3Cri8tzJA
por Bronze (21,2K pontos)
+1
Isso é que é aventura. Imagino o stress depois disso tudo. Que barra!
por (2,3K pontos)
+1
Exerceu o Serviço de Bombeiro ?
por Bronze (21,2K pontos)
+1
Nunca!
+1 voto
por (2,3K pontos)
Nunca temi que houvesse o encerramento da minha trajetória existente. Houve momentos que permaneci adoentado no Leito de Hospital, vivendo nas custas dos parentescos e amigos. Positivamente encontrava-se pessoas unidas. Embora a enfermidade enfraqueça os órgãos internos, retrata o desalinhamento físico. Hoje, dependo apenas do corticoide. Sou portador de Rinite e Asma Crônica. Infelizmente não há forma de cura.
+1 voto
por Ouro (64,8K pontos)
Não. Já passei várias vezes pelo vale da sombra da morte,  ainda bebê fui acometida de uma doença fatal que meus pais sempre evitaram falar o nome dessa enfermidade.  Dizem que peguei de um primo que faleceu dessa doença, aliás, nesse tempo, muitas crianças morreram. Segundo eles, fui salva por meio de orações. Há seis anos fiz uma cirurgia que quase me levou pro buraco, não temi, apenas murmurei: Senhor, se for pra morrer, faça com que eu acorde no teu paraíso. E foram muitas as vezes que ela me rodeou, mas não me levou.
por Cobre (9,3K pontos)
Tú es uma Bem Aventurada!!!

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...