+6 votos
13 visitas
em Política, Leis e Sociedade por (314 pontos)
Quais os teus argumentos ?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+2 votos
por Ouro (68,9K pontos)
Somente pra crimes bárbaros, pedófilos e tarados.  No caso de haverem provas concretas, o mal deve ser extirpado da face da terra.  Atualmente, a vida não tem valor, nos países onde a lei é dura, cabra pensa antes de cometer um assassinato. E ainda tem os assassinatos feitos pelos bêbados no trânsito. Há dois anos, o pai de um colega meu, atropelou uma enfermeira numa cidade pequena. Ela saía com a filha de oito anos na moto e ele entrou na contramão, podre de bêbado. Só havia ela e o pai do meu colega na pista, pois bem, a enfermeira de 24 anos, jovem e cheia de vida, deixou uma filha órfã e o pai do meu colega? Deu uma de bonzinho, ficou um mês preso, voltou a trabalhar e está na boa. Quanto vale uma vida?
+2 votos
por Bronze (11,6K pontos)
Besteira pura. O goleiro matou a Mulher, esquartejou e deu lara os cachorros. Bruno tá na área. Dizem que o conhecem de perto sabem da  boa pessoa que ele é. Kkkk
Cega, surda e.muda , quando quer.  A justa .E eu já vou mim imbora rsrs
+1 voto
atrás por Platina (81,6K pontos)
Sim mas só para casos extremos de Estrupo e Assassinos em séries, se for coisa como sequestro, , assalto e outros parecido apenas deveria ter a Prisão perpétua se for uma pessoa que se reincide várias vezes!
+1 voto
atrás por Bronze (22,7K pontos)
Só para chefões do crime organizado. Porque esse tipo de condenado não vai se reeducar com a pena privativa de liberdade - que, na teoria, é o que justifica nosso sistema penal.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...