+1 voto
29 visitas
atrás em Entretenimento por (627 pontos)
01 - O que te faz voltar nesse espaço virtual?

02 - Vc frequenta outros sites semelhantes a esse?

03 - Vc aparece por aqui uma vez durante a semana ou mais vezes?

04 - Vc acessa do celular ou do micro?

05 - Ja conheceu alguem daqui pessoalmente?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
atrás por Bronze (12,4K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
1 - Gosto muito daqui  a interação  é recíproca. Vai mais que perguntas e respostas. São laços indescritíveis .
2-Tenho Red Ask e Yahoo e Bazorg .
3- Eu sempre estou entrando e saindo, todas as horas.
4- Atualmente estou co um Smart Fone
5- Sim, já conheci, é hilário.
0 votos
atrás por Bronze (21,5K pontos)
01 - O que te faz voltar nesse espaço
virtual?

O AMOR QUE TENHO PELO MEU SITE

02 - Vc frequenta outros sites
semelhantes a esse?

NÃO

03 - Vc aparece por aqui uma vez
durante a semana ou mais vezes?

TODO DIA

04 - Vc acessa do celular ou do
micro?

CELULAR VELHO COM TELA RACHADA, SOU POBRE

05 - Ja conheceu alguem daqui
pessoalmente?

JÁ SIM
0 votos
atrás por Platina (80,6K pontos)
01....Falta do que fazer. kkkkkkkkkkkkkkk
02....Frequento.
03....Apareço aqui raramente uma vez por semana, minha média estatística.
04....Raramente acesso sites de P&R pelo celular.
05....Não conheci ninguém aqui desse site pessoalmente.

Aquele abraço.
0 votos
atrás por (1,2K pontos)
1 - Interação e passa tempo.

2- Sim, apenas 1 depois desse.

3- Muitas das vezes..

4- Algumas pelo celular e outras pelo o Computador.

5- Não cheguei a conhecer.