+11 votos
79 visitas
em Entretenimento por Bronze (22,9K pontos)

13 Respostas

+2 votos
por Prata (38,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
+3 votos
por Prata (45,2K pontos)
Não consigo, responder é mais forte do que eu
+2 votos
por Bronze (23,2K pontos)
Ok.



Boa noite.
+2 votos
por Bronze (22,4K pontos)
Positivei, respondi e não vou ficar chateada se não ganhar a MR...rsss
:)
+2 votos
por Ouro (71K pontos)
Ok,não estou respondendo.

Pode me dar a MR agora ^^
+2 votos
por (662 pontos)
Desafio aceito! Não, pera...
+1 voto
por (4,2K pontos)
fue eo
+1 voto
por Platina (97,1K pontos)
Não vou responder, sqn. kkkk
+1 voto
por Bronze (12,5K pontos)
Só porque vc quer
+1 voto
por Ouro (53,9K pontos)
Ahhh....nem ligo pra Mr msm, então vou responder. Rs
+1 voto
por Prata (40,4K pontos)
Desafio você a não ler essa resposta.
+1 voto
por Cobre (5,4K pontos)
Psicologia reversa.
+1 voto
por Ouro (70,7K pontos)
Hahahaha :P

Ops.. respondi u.u